Pages

Redes sociais

Tecnologia do Blogger.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Halo 4


Halo 4: novo episódio de Spartan Ops e atualizações para modos multiplayer [vídeo]


Conforme já era de se esperar, a próxima segunda-feira deve trazer uma série de atualizações para os modos multiplayer de Halo 4. Em primeiro lugar, o modo cooperativo Spartan Ops ganhará um novo episódio (confira o trailer acima).
De acordo com o que colocou o site Halo Waypoint, “conforme Lasky confronta Halsey em relação às suas atitudes, o Infinity acaba sendo invadido pelos Promethean Knights, e terrorista Sangheili Jul ‘Mdama se torna cada vez mais perto de desvendar os segredos do Librarian”.
Mais Griffball e novas especializações
Além do novo episódio de Spartan Ops, o início da próxima semana também deve trazer novidades para os modos multiplayer em geral. Por exemplo, a introdução de playlists apenas com desafios baseados na tradicional Griffball.

“Nós trabalhamos muito próximos ao GriffballHub para criar diversas experiências baseadas no Griffball nesse novo matchmaking playlist”, afirmou a 343 Industries por meio do site Halo Waypoint. “Se você nunca experimentou o Griffball, vá fundo, porque você encontrará um belo desafio. Caso você já tenha experimentado o Griffball, entretanto, então você provavelmente já se urinou de emoção!”.
Incontinências urinárias à parte, as atualizações também devem incluir duas novas especializações para os combates multijogador:
  • Engineer: uma otimização Spartan para subversões e reparos de uma infinidade de tecnologias, incluindo as complexas redes Covenant e Forerunner. Já o Drop Recon Armor Mod permite que os usuários prevejam o local e o momento de um Ordnance Drop por meio de um sistema suborbital de monitoramento.
  • Stalker: um aperfeiçoamento Spartan para missões conduzidas “nas sombras” — usualmente, com a necessidade de invisibilidade tática e de trabalhar muito próximo aos alvos. A armadura Nemesis permite aos usuários focar e rastrear inimigos que já tenham atacado, os quais terão sua localização atualizada em tempo real.

0 comentários:

Postar um comentário