Pages

Redes sociais

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

God of War


Primeiros 30 minutos de God of War: Ascension revelam novos inimigos de Kratos


Embora a Sony tenha se dedicado a mostrar o modo multiplayer de God of War: Ascension, ainda existe uma campanha no qual os fãs de Kratos terão de passar para conferir o passado do protagonista. Afinal, que história iremos acompanhar e quais deuses o Fantasma Espartano irá fatiar desta vez?
Pois os estúdios Santa Monica decidiram trazer uma pequena luz para que os jogadores possam, enfim, ter uma ideia do que esperar da trama do game e de seu modo single player. Em um vídeo que revela e primeira meia hora de jogo, liberado pelo site Polygon, finalmente descobrimos alguns dos inimigos da nova aventura.

Como a apresentação inicial revela, um dos maiores desafios — literalmente, inclusive — que Kratos terá de encarar é o gigantesco Hecatônquiro, uma criatura colossal de cem mãos e cinquenta cabeças que foi aprisionada desde tempos imemoriáveis pelos deuses e que mantém uma cidade-prisão em suas costas.
Um guerreiro acorrentado
Além disso, podemos ver um pouco do significado das imagens que mostram o guerreiro acorrentado. Pelo que é explicado, Kratos foi derrotado e capturado pelas Fúrias, seres controlados pelo Olimpo e defensores da honra. Ainda não se sabe como ele foi parar lá e, de acordo com o diretor Todd Papy, essa é uma das questões que o estúdio quer que os jogadores descubram ao longo do jogo.

Papy ainda situa o momento em que Ascension se passa. De acordo com ele, a trama estará situada em um período entre seis meses e um ano após a morte de sua esposa e de sua filha e que, portanto, veremos sua luta para se livrar de Ares para dar início à sua vingança.
Mais novo, mas igualmente feroz
E não é porque Kratos está mais jovem que sua raiva é menor. Como pode ser visto logo nos primeiros minutos, ele continua sendo um guerreiro incrivelmente habilidoso a ponto de se aproveitar dos ataques da Fúria para escapar de seu cativeiro — não sem feri-la profundamente, é claro.
Já nos combates, não temos grandes novidades, já que a estrutura permanece praticamente a mesma dos jogos anteriores. Em outras palavras, teremos lâminas por todos os lados, efeitos luminosos e muito sangue e violência por onde quer que Kratos passe.
Fonte: Polygon

0 comentários:

Postar um comentário